POLÍTICA DE TROCA

Pensando em melhor atender nossos clientes e na total satisfação de cada um, criamos nossa política de trocas e devoluções:

TROCAS

​É possível solicitar a troca de produtos dentro de 30 dias corridos, calculados a partir da data de entregaPara solicitação de troca é necessário entrar em contato diretamente com nossa Central de Atendimento através do telefone (64) 98423-1098 ou enviar um e-mail para contato@violacea.com.br


​NOTA: Todos as solicitações de trocas devem ser efetuadas em dias úteis, de Segunda a Sexta-Feira em nosso horário de atendimento das 09:00 às 18:00hrs (horários de Brasília)
 
Produtos que sofreram mau uso, avarias ou qualquer dano que não seja defeito de fábrica, não poderão ser trocado.
 
Fica de livre escolha do cliente trocar por um mesmo produto de tamanho diferente ou por qualquer outro produto disponível em nossa loja (apenas produtos com estoque disponível podem servir de produto de troca)
 
Para solicitar a troca, o produto não pode ter sido utilizado, deve conter as embalagens originais (caixa ou envelope), acessórios, etiquetas, NF (nota fiscal) ou Declaração de Produtos dos Correios
 
É possível solicitar a troca de produtos dentro de 30 dias corridos, calculados a partir da data de recebimento pelo cliente
 
Na primeira troca, o cliente terá o custo somente do produto que irá retornar para a VIOLACEA. O reenvio do produto escolhido por nosso cliente, no momento da troca não terá custo de envio, será GRÁTIS. 
Obs: Em caso de Frete Grátis na troca, a VIOLACEA se reserva no direito de enviar o produto pelos Correios, fazendo uso da modalidade de menor valor, podendo ela ser SEDEX, PAC ou Encomenda Registrada.
 
A partir da segunda troca, todos os custos relacionados ao envio, serão de responsabilidade do solicitante, o cliente.
 
Ao receber o produto ao qual foi solicitado a troca, a VIOLACEA reserva-se do direito de não trocar produtos com defeitos ocorridos pelo mau uso, nesse caso o  produto voltará para o cliente com custos adicionais de envio
 
NOTA: Serão aceitos para troca produtos com defeitos, apenas os identificados como defeito de fábrica
 
Ao entrar em contato com a VIOLACEA, o cliente receberá todas as instruções para envio do produto ao qual está solicitando a troca.
 
Os produtos poderão ser trocados por itens, de mesmo valor, menor valor ou maior valor nas seguintes condições:
  1. Produtos solicitados com o mesmo valor, não terão custo algum para o cliente, salvo o valor de envio, a VIOLACEA pagará o frete de retorno na primeira troca
  2. Produtos solicitados com valores maiores que o adquirido pelo cliente, demandará o pagamento da diferença por parte do cliente. A forma de pagamento da diferença será qualquer uma disponibilizada em nosso site. O Atendente orientará como o cliente deve fazer o pagamento
  3. Para produtos de valor inferior, o cliente ficará com o valor da diferença em crédito para compras futuras, não podendo resgatar em espécie o valor da diferença.
O crédito fica disponível por 06 (meses) a partir do recebimento da mercadoria na VIOLACEA
 

DEVOLUÇÕES

Para solicitação de devolução é necessário entrar em contato diretamente com a Central de Atendimento através do telefone (64) 98423-1098 ou enviar um email para contato@violacea.com.br

NOTA: Todos as solicitações de trocas devem ser efetuadas em dias úteis, de Segunda a Sexta-Feira em nosso horário de atendimento das 09:00 às 18:00hrs (horários de Brasília)

O cliente deve certificar-se de que o produto não tenha sido utilizado. Para realizar a devolução, o mesmo deverá estar conservado com a embalagem original e todos os acessórios, TAGs e Nota Fiscal ou Declaração de Envio dos Correios

Só é possível solicitar a devolução do produto em até 7 dias corridos após a data de recebimento do produto, conforme Artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor. Solicitações efetuadas após este prazo só poderão ser TROCADAS e não mais DEVOLVIDAS, mediante avaliação da loja

Em casos de devolução ou estorno o custo dos fretes para envios é de total responsabilidade do cliente.

Todos os produtos aos quais foram solicitados devolução, será rigorosamente avaliado pela equipe do controle interno de qualidade (CIQ) para avaliação da condição, que constatará possíveis danos que ocorreram devido mau uso. Defeitos ou avarias que não foram decorrentes de defeito de fábrica não serão aceitos como devolução. Enviaremos o produto novamente para o cliente com os adicionais de frete. 

Se constatada a perfeita condição do produto, a VIOLACEA dará continuidade ao procedimento de devolução.

REEMBOLSO DE VALORES

O reembolso de valores está disponível apenas para o caso de estorno decorrente de devolução.
Para compra efetuada através do cartão de crédito, a VIOLACEA terá o prazo de 10 dias corridos para aprovar e realizar o reembolso de valores.
​Os prazos para estorno dos valores referentes as compras efetuadas pelo cartão de crédito são de responsabilidade da operadora do cartão junto ao banco emissor. A VIOLACEA não se responsabiliza por prazos de empresas de cartões de crédito e bancos emissores.

Os valores referentes a frete, anteriormente pagos pelo cliente, NÃO serão reembolsados.
Caso o comprador não possua conta corrente, deverá entrar em contato com o SAC, que informará ao cliente como proceder.


IMPORTANTE

A VIOLACEA tem um rigoroso procedimento de envio de suas mercadorias, porém, podem ocorrer avarias ou danos ao produtos no momento do transporte. Caso o cliente constate dano ao seu produto advindos do transporte, deve entrar em contato com a VIOLACEA pelos canais de atendimento e solicitar a troca.

 
Demais assuntos referentes à troca ou devolução que não foram esclarecidos, entre em contato com nossa central de atendimento
Email – contato@violacea.com.br
Telefone – (64)98423-1098
Mensagem pelo sitehttps://www.violacea.com.br/contato

CNPJ: 27.766.319/0001-89 Razão Social: THIAGO SOARES DE OLIVEIRA 34194999819Endereço: Rua Guavira Leste Esq. Avenida Orion Sul, 168 - Sala 02 - Centro, Chapadão do Céu - Goias | Moda Evangelica